(75) 9-82259270

NO AR

A Tarde é Nossa

Com Edilson Oliveira

Esportes

Diretoria avalia e elenco do Bahia deve entrar de férias coletivas a partir de abril

Publicada em 26/03/20 as 11:12h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Felipe Oliveira / Ascom-ECB)

Em meio à pandemia da Covid-19 (coronavírus) e a paralisação do futebol mundial, o Bahia deve seguir o mesmo caminho do Vitória e dar férias coletivas ao elenco. A informação foi revelada pelo preparador físico Paulo Paixão em entrevista à rádio Grenal na manhã desta quinta-feira (26). 

"Vamos ficar no aguardo no noticiário é tenho conversado com o diretor. Teremos férias coletivas a partir do dia 1° de abril. A tendência é que tudo recomece em junho. O diretor da Copa do Nordeste disse que voltando em junho consegue terminar a competição. O estadual não sabemos e a Sul-Americana volta em junho. Acredito que todas as competições vão ser cumpridas", afirmou.

Apesar da afirmação de Paixão, de acordo com o site Bahia Notícias, o Bahia ainda não bateu o martelo, mas a tendência é que realmente as férias sejam concedidas. Já as questões salariais ainda estão sendo debatidas com o sindicato dos atletas e os clubes. 

Antes da paralisação das competições, o Bahia disputava a Copa do Nordeste e a Copa Sul-Americana com seu time principal, enquanto o Campeonato Baiano era jogado pela equipe de transição. No Baianão, o Tricolor liderava a competição com 15 pontos, enquanto no Nordestão ocupa a 2ª colocação do  Grupo B. Na Copa Sul-Americana, o Bahia eliminou o Nacional e avançou para a segunda fase do certame internacional. 

 Redigido por Radar da Bahia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2020 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA