(75) 9-82259270

NO AR

Sertanejo Classe A

www.clubefm92.com.br

Brasil

Bolsonaro lamenta as 30 mil mortes de brasileiros pela Covid-19, e diz "é o destino de todo mundo"

Publicada em 03/06/20 as 08:21h por Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que lamenta o número de mortos no país em consequência da covid-19, mas que, a morte é o destino de todas as pessoas.

“A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”, disse o presidente quando uma apoiadora que estava na saída do Palácio da Alvorada pediu uma mensagem de conforto para as ‘inúmeras famílias enlutadas’ em consequência da pandemia.

Bolsonaro defendeu novamente o uso da cloroquina no tratamento de pacientes com Covid-19. “O pessoal que reclama da cloroquina, então dê alternativa. […] Sabemos que pode ser que não seja tudo isso que alguns pensam, mas é o que aparece no momento. Tem muito relato de pessoas, muito médico favorável. A briga farmacêutica é muito grande”, apontou.

Segundo levantamento, foram registradas 30.486 mortes provocadas pela Covid-19 e 539.045 casos confirmados da doença em todo o país. O Brasil é o segundo país com mais casos confirmados de Covid-19, atrás apenas dos Estados Unidos, que registravam mais de 1,7 milhão de casos.

Redigido por  Radar da Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2020 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA