(75) 9-82259270

NO AR

Ave Maria

Com PADRE NELSON FRANCA

Bahia

Remanso: Homem mata o pai a facadas e depois do crime procura a delegacia para se entregar

Publicada em 13/10/2021 às 09:43h

por


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Felipe Pereira / Clube FM)

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira, dia 12, suspeito de matar o próprio pai a facadas. Segundo a Polícia Civil, ele mesmo se apresentou à Delegacia Territorial (DT), de Remanso, cidade do norte da Bahia, afirmando estar arrependido do crime.

De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, disse que se entregou à polícia por temer represálias. A DT havia tomado conhecimento do delito, que aconteceu no domingo, dia 10, quando um familiar do homem registrou a ocorrência, e começou as investigações. A polícia informou que a vítima, Vanderlin de Souza Santos, de 55 anos, morreu no Hospital de Traumas, em Petrolina (PE).

A Polícia Civil da Bahia solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário nesta terça. Policiais da DT de Remanso cumpriram o mandado contra o suspeito. Ele vai ser transferido ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde ficará à disposição da Justiça.

G1/ Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2021 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA