(75) 9-82259270

NO AR

Paradão da Clube

www.clubefm92.com.br

Santo Antônio de Jesus

Copa de Ciclismo do Recôncavo é finalizada com sucesso em SAJ

Publicada em 30/09/19 as 13:09h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: HAMILTON)

Aconteceu em Santo Antônio de Jesus, neste último domingo, dia 29, a Final da Copa de Ciclismo do Recôncavo baiano. O evento, realizado no Polo Industrial II, contou com a participação de atletas de Santo Antônio de Jesus e região, que travaram uma batalha em busca de um lugar mais alto no pódio. Os Atletas que fizeram os melhores resultados em todas as etapas, foram os Campeões Gerais, nas diversas categorias.

Na categoria principal, a Elite Speed, houve uma briga ainda mais intensa, onde os atletas estavam atacando a todo momento, e o público presente pôde incentivar e vibrar com as disputas acirradas.

Ao Tribuna do Recôncavo, um dos organizadores do evento, Adeilton Maia, falou que se destacaram na competição os atletas de Gandu, Santo Antônio de jesus e Salvador, os quais conseguiram colocar um grande número de atletas no pódio.

“Agora é esperar 2020 para podermos proporcionar um evento ainda melhor. Agradecemos primeiro à Deus, em seguida aos nossos patrocinadores e também aos colaboradores diretos e indiretos que somaram positivamente com o evento”, disse Maia.

A Copa de Ciclismo do Recôncavo baiano é realizada pelo Pedal Eco Clube, e organizada pelos grupos Papaleguas SAJ de Ciclismo e Novo Tempo Serviços.

Fonte: Tribuna do RecôncavoSAJ: Copa de Ciclismo do Recôncavo baiano é finalizada com sucesso - saj, noticias, esporte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA