(75) 9-82259270

NO AR

Paradão da Clube

www.clubefm92.com.br

Brasil

"Estamos fazendo o dever de casa" diz Bolsonaro sobre reforma da previdência

Publicada em 02/10/19 as 10:36h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (2) que a aprovação da reforma da Previdência é um sinal que “estamos fazendo o dever de casa” para a retomada de investimentos e equilibrar as contas públicas do país. Ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro comentou a aprovação, em primeiro turno, na última terça-feira (1º) no Senado, do texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que reforma as aposentadorias.

Segundo o Bolsonaro, é uma “reforma necessária”. “Não temos plano B, nem pra mim, nem pra ninguém. Os outros governos tentaram fazer e não conseguiram”, disse aos apoiadores que o aguardavam na saída do Alvorada.

Depois de quatro horas de sessão, o plenário do Senado aprovou a proposta por 56 votos a favor, 19 contra e nenhuma abstenção. Eram necessários 49 votos para que a medida avançasse. A PEC ainda precisa ser aprovada em segundo turno para ser decretada, e as novas regras de aposentadoria, pensões e auxílios passarem a valer. A expectativa é que isso ocorra antes do dia 10 deste mês.

Redação: Radar da Bahia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA