(75) 9-82259270

NO AR

Momento de Paz e Oração

Com DOM JOÃO NILTON - EMÉRITO

Brasil

PF deflagra operação Carne Fraca em nove estados brasileiros

Publicada em 01/10/19 as 09:56h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Marcelo Casal Jr. / Agência Brasil)

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (1º) a quarta fase da Operação Carne Fraca. Batizada de “Romanos”, a ação cumpre 68 mandados de busca e apreensão em nove estados: Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Pará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As medidas cautelares foram expedidas pela 1ª Vara Federal de Ponta Grossa (PR).

O objetivo é investigar crimes de corrupção passiva praticados por auditores fiscais agropecuários federais que beneficiaria um grupo empresarial do ramo alimentício, que não teve identidade revelada pela PF. O grupo está colaborando de forma espontânea com as autoridades públicas na investigação.

De acordo com informações fornecidas pelo grupo, pelo menos 60 auditores fiscais agropecuários teriam sido favorecidos com vantagens indevidas. Há provas de que foram destinados R$ 19 milhões para pagamentos indevidos, feitos em espécie, através do custeio de planos de saúde e por contratos fictícios firmados com pessoas jurídicas que representavam o interesse dos fiscais. A prática ilegal teria sido interrompida em 2017.

Redação: Radar da Bahia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA