(75) 9-82259270

NO AR

Paradão da Clube

www.clubefm92.com.br

Brasil

Padre é assassinado durante assalto a casa paroquial em Brasília

Publicada em 23/09/19 as 09:15h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Um padre foi assassinado na noite do último sábado (21) durante um assaltto a uma casa paroquial em Brasília. De acordo com o G1, o corpo do sacerdote foi encontrado próximo ao local da obra, com os pés e as mãos amarrados, e com um arame enrolado ao pescoço. 

O caseiro responsável pelo construção do auditório também foi feito refém pelos bandidos. Segundo a Polícia Militar, o caseiro conseguiu gritar e pedir socorro. O caso está sendo investigado como latrocínio – roubo seguido de morte . 

O crime ocorreu no momento que o padre Kazimerz Wojn, de 71 anos, foi fiscalizar uma obra que acontece no terreno da igreja. A Arquidiocese de Brasília informou que está acompanhando o caso. O padre Kazimerez Wojn era polonês. Os fiéis o chamavam de "Padre Casemiro". Ele tinha 46 anos, de sacerdócio.

Ao g1, os investigadores informaram que o padre Kazimerz foi asfixiado pelos assaltantes, que reviraram a casa paroquial e levaram diversos objetos do local. Nninguém foi preso até o momento. 

Redação: Radar da Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA