(75) 9-82259270

NO AR

Momento de Paz e Oração

Com DOM JOÃO NILTON - EMÉRITO

Bahia

Fábio Carille é demitido do Corinthians após goleada para o Flamengo no Brasileirão

Publicada em 04/11/19 as 09:34h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / ASCOM)

Após sofrer uma goleada no Maracanã parao Flamengo, o técnico Fábio Carille foi demitido do Corinthians na noite deste domingo (3). Depois da partida o presidente do clube, Andrés Sanchez, conversou com a imprensa para explicar o fato em entrevista coletiva.

"Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão", afirmou o mandatário.

Carille soma ao total 183 jogos, com 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas, estando no top-7 dos treinadores da história do Timão. Nesta passagem foram 69 jogos, 27 vitórias 25 empates e 17 derrotas, conquistando o título do Campeonato Paulista desta temporada.

Com a demissão de Fábio Carille, Dyego Coelho, técnico do time sub-20 vai comandar a equipe paulista no duelo contra o Fortaleza, marcado para esta quarta-feira (6), na Arena Corinthians.

Redação: Galáticos Online 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA