(75) 9-82259270

NO AR

Momento de Paz e Oração

Com DOM JOÃO NILTON - EMÉRITO

Bahia

"Desonesto", diz Bolsonaro sobre áudios da articulação para tirar líder do PSL na Câmara

Publicada em por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após ter áudio divulgado, em que revela sua articulação para trocar liderança do PSL na Câmara, o presidente Jair Bolsonaro classificou o caso nesta quinta-feira como "uma desonestidade", caso tenha sido grampeado. 

O presidente comentou sobre o assunto que ganhou repercussão entre os correligionários na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta-eira (17). Os aúdios foram revelados pela revista Época e pela revista Crusoé. Na gravaçao, Bolsonaro fala com interlocutor sobre lista de assinaturas para tirar o deputado Delegado Waldir (GO) do cargo de líder do PSL na Câmara.

Ao ser questionado se articulou para tirar Waldir da liderança do partido na Câmara, o presidente disse que não comenta o assunto publicamente. "Eu não trato publicamente desse assunto. Converso individualmente. Se alguém grampeou telefone, primeiro é uma desonestidade", disse.

Waldir é ligado ao presidente da legenda, deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro. O governo tenta emplacar o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, como líder da bancada.

 

Redação; Radar da Bahia 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA