(75) 9-82259270

NO AR

Momento de Paz e Oração

Com DOM JOÃO NILTON - EMÉRITO

Bahia

Baleado, jovem é atendido, recebe alta e é morto na frente do hospital em Feira de Santana

Publicada em 04/10/19 as 12:14h por Felipe Pereira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Acorda Cidade )

Um jovem foi morto a tiros após receber alto do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no bairro 35º BI, em Feira de Santana. De acordo com o site Acorda Cidade, Elias Silva de Jesus foi baleado nas costas no distrito de Humildes e socorrido para a policlínica em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Posteriormente, ele foi transferido para o HGCA. Os procedimentos médicos foram realizados e, como não corria risco de morte, foi liberado. Ao deixa a unidade médica de saúde, dois homens em uma motocicleta chegaram e atiraram. O jovem foi atingido na nuca. Ele morreu no local. No momento do crime ele estava na companhia da mulher.

Segundo a polícia, a tentativa de homicídio em Humildes também foi praticada por dois homens de moto. A autoria e o motivo do crime ainda são desconhecidos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 Redação: Neison Cerqueira / Radar da Bahia 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE 75 36319766

(75)3631-9766

Copyright (c) 2019 - Clube FM - A PRIMEIRA E A MAIS OUVIDA